sexta-feira, 20 de março de 2009

Desabafo

Empresas de Telefonia argh!
Nós consumidores pagamos as contas, adquirimos produtos e serviços, mas não recebemos o menor respeito.
Vocês, meus amigos, já tentaram fazer reclamações por telefone? Imagino que sim, pois é, eu também. Acreditem se quiser, na Telefonica me deixaram esperando 40 minutos ouvindo música, as vezes eles colocam um rock, naquele dia era uma música muito depressiva, confesso que até chorei. Tive a pachorra de cronometrar o tempo de espera e quando finalmente eu seria atendida a ligação caiu. Seria cômico se não fosse trágico.
Srª Telefônica, a lei mudou, não se pode deixar uma pessoa esperando muito tempo para ser atendida!
Resolvi entrar em contato com a Anatel, um modo de fazer reclamação contra a raínha Telefonica e estou aguardando o retorno que me prometeram, espero que não demore porque minha conexão está uma "merda".
Foi aí que tive uma idéia, enquanto espero uma resposta referente ao meu problema, resolvi ligar para a Embratel pra saber se atualmente já existe algum serviço disponível e favorável pra mim, então me disseram:
_ Por gentileza, ligue para o número x.
Liguei e me disseram:
_ Por gentileza, ligue para o número y.
Liguei e me disseram:
_ Para essas informações ligue para o número X (de novo?)
Naquele momento, pela primeira vez, pensei na vida triste e sofrida de uma bolinha de ping pong e me compadeci da coitada. Já era demais! Reclamei e a atendente desligou em minha cara. Depois não querem que uma pessoa se estresse! Confesso que fiquei doida, felizmente eu tinha anotado o número do protocolo, nome da atendente, dia e hora da ligação. Passei a tarde tentando falar com a indivídua, outra atendente anotou meu número e prometeu que ela me ligaria. Claro que não ocorreu, mas eu não desisto jamais e consegui falar com ela após um bom tempo de tentativas. Rasguei o verbo!
Resultado: não resolvi meu problema, mas lavei minha alma rs.
É isso, nós pagamos pelos serviços, o retorno é um total desrespeito por parte das empresas, mas a conta no início de cada mês nunca atrasa. Daí, sentei e comecei a escrever esse desabafo.
Sandra

0 comentários: