sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje

Hoje eu acordei me sentindo leve como se tudo na vida fosse calmo. Eu não me sentia assim há tanto tempo.
Sabem quando olhamos o mar sentindo aquele sol da manhã na pele e nos dá uma sensação de paz, de conforto? Eu aqui na minha adorada Selva de Pedra não fui à praia, mas acordei exatamente com essa sensação, esse conforto.
Foi bom, está sendo bom não me preocupar com problemas, com coisas que poderiam ter sido e não foram. Simplesmente estou com a mente tranquila e o corpo relaxado.
Levantei mais cedo do que o normal, justo eu que adoro dormir até mais tarde, mas eu senti vontade de aproveitar melhor o dia nem que fosse só pra ler um livro ou ficar observando meu filho dormir como um anjinho.
Tomei um café da manhã como se deve, sem ser apenas aquele gole de café sem mais nada pra não me atrasar como acontece com frequência.
Eu me peguei cantando sozinha várias vezes no decorrer do dia que ainda nem acabou, mas ainda estou assim tal qual um pássaro voando por um lindo céu azul.
Motivos? Não os tenho, nenhum em especial. Certas coisas não se explicam, são e pronto.
Na realidade, para uma pessoa se sentir bem não precisa muito, basta ela estar bem com ela mesma. A felicidade é um estado de espírito.

Sandra

10 comentários:

Anônimo disse...

Sua texto mostra com clareza seu estado de espírito e é bom sentir assim, gostei do seu cantinho voltarei mais vezes, beijo.

Sandra F. disse...

Obrigada, seja bem-vindo sempre!
É exatamente assim que estou me sentindo, deixo cada coisa em seu devido lugar e sigo em frente, pronta pra outra, pra vida e contente, com a consciência em paz.
Bjs

Principe Encantado disse...

vim lhe fazer uma visita e deixar um pensamento:
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
Cora Coralina
Um Bom domigo para ti.
Abraços forte

LL disse...

Ah, eu hoje acordei sombria... mas lendo o teu artigo, vou repensar!

Muito bom o teu texto, amiga.

Beijos
Luísa

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sandra Franzoso,
Que texto fascinante e envolvente, nos transporta para a sublime beleza da vida.
Que todos os teus dias sejam coroados de profunda Paz no coração!
De Coração,
LISON.

S. Levy Lima disse...

sentimos sua falta....pelo menos eu sinto, e outros também.
voltarei sempre que der para te visitar e deixar um apontamento aqui.

bjs

FrancK P_LavD disse...

Sandra,
Gostei do seu texto, muito bom!
Ele revela um despertar para a vida com muita Paz e Luz, continue assim minha amiga!
Que Deus ilumine todos os seus dias com muita esperança, harmonia e paz de espírito.
Uma linda semana!
Beijos luminosos,
FrancK

amigodcristo disse...

Minha amiga do core... que bom de encontrar bem,,,, hahahaha....
Olha só você disse uma coisa muito verdadeira, que a felicidade não esta condicionada em pessoas,, e sim em nós mesmos... não adiante a buscar a felicidade no outro , ou em alquma coisa sem que priemira ela aconteça dentro de nós... Sandra...
Quando queremos podemos muito mais que pensamos..basta lutar e prevalecer contra os pros... o vencedor não é aquele que vence sempre todos somos vencedores a partirdo momento em que tentamos... amiga sorria ,,, você esta sendo filamada...
você é show....!!!
boa semana!!!!

Ana Lucia Nicolau disse...

Oi Sandra, é exatamente isso...
abs

Sandra F. disse...

Obrigada, amigos, pela presença de vcs aqui.
Beijos em todos com muito carinho!