quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As dez coisas que eu detesto

Olá, pessoal Eu aceitei o desafio da Luísa, (Lulei), e elegi as 10 coisas que mais odeio. Confesso que existem muitas coisas que eu não gosto, felizmente consegui escolher dez rsrs. Segue a lista abaixo, não estão todas na mesma ordem necessariamente:


  1) Falta de educação - essa palavra é muito abrangente. As pessoas precisam "se tocar" de que o direito delas acaba quando começa o do outro, respeitar o próximo e o meio ambiente é fundamental. Tente se colocar no lugar de alguém e pense "e se fosse com você"? Odeio quando vejo alguém jogar lixo no chão. Odeio quando vejo alguém que não cede banco reservado a quem tem direito. Essas são práticas muito comuns hoje em dia, trata-se de atitudes feias. 

  2) Barulho fora do horário permitido: eu tenho uns vizinhos que têm o hábito de começarem uma festa de arromba durante a madrugada. Além disso, outra vizinha sempre fazia cultos no lar, considero algo muito bom. Isso deve proporcionar uma paz indescritível, mas o culto tem que começar depois da meia-noite? E em pleno dia de semana? É culto pentecostal, então já dá pra imaginar... Eu disse 'fazia' porque ela resolveu mudar o horário. Chamo a polícia mesmo! Acordo cedo apesar de adorar dormir até mais tarde. Aguardem, falarei sobre isso logo mais rs. 

  3) Falta de noção: não suporto quando alguém não respeita a opinião alheia. Se você gosta de azul, eu gosto de vermelho e daí? As pessoas precisam aprender a viver em sociedade, caso contrário, floresta existem muitas... E boa viagem!!! Outro dia, dei minha opinião a respeito de um assunto num certo post, comentei no blog da pessoa. Um indivíduo cuja a opinião era contrária a minha, também foi lá comentar e queria me convencer de que eu estava errada. Por favor, me poupe! Eu respondi a ele o seguinte, eu respeito toda e qualquer opinião, mas mantenho a minha sempre! (A menos que fatos concretos me mostrem que estou errada). Sinceramente, eu não tento mudar o ponto de vista das pessoas, cada um tem o seu, é uma pena que há aqueles que acham que todos devem pensar igual, lamentável. 

  4) Esperar: assim como o amigo Lison, detesto esperar, fico ansiosa. Não custa a pessoa avisar a respeito de um atraso. E se eu tiver que esperar por um resultado então? Seja sobre o assunto que for, não gosto. 

  5) Chicletes: eu também não suporto quem fica mascando chiclete e estourando bolinhas ahahaha. Sou do time da Tereza e do Diego, isso é estressante. E também não gosto de quem mastiga qualquer comida e fala ao mesmo tempo, fazendo barulho e mostrando a comida mastigada dentro da boca. É um horror! 

  6) Corinthians: bem, me desculpem os corinthianos rsrsrsrsrs, mas eu DETESTO o Corinthians!!! 

  7) Pessoas fungando: eu me irrito com gente que fica fungando sem parar. Está com gripe? Ok, mas por favor, assoe o nariz! Simples e fácil. Porque é muito irritante ficar perto de uma pessoa que parece estar 'chupando cana' o tempo todo.

  8) Torneira pingando: outro fator em comum com o amigo Lison, além de ser um desperdício de um bem precioso que é a água, ainda é extremamente irritante ouvir as gotas caindo.

  9) Bocejo: vocês vão descobrir que sou chata ahahahaha. Insuportável! Preciso de terapia mesmo. Vou tentar explicar, todo mundo boceja, isso é perfeitamente normal, mas confesso que me irrita quando alguém boceja parecendo um urso urrando. Sabe, tem horas que quero ficar concentrada no que estou fazendo e, de repente, ouço um "uahahahahahahahahahah". Até me assusto rs.

10) Acordar cedo: eu não poderia deixar de confessar meu segredo rsrs. Amo dormir, não me importo em ir me deitar tarde, mas acordar cedo é um drama sempre. Detesto acordar cedo! É isso. Sei que posso exagerar em algumas coisas, entretanto, seria hipocrisia da minha parte não colocar esses itens. Chocados? Rsrsrs. Passo a bola para João Poeta, a Patchulla, Emília, Maha, Atila, Joselito, Príncipe Encantado, Ismaelita, Alex e o amigo Nogueira. Caso algum de vocês já tenha feito, desconsiderem rs.