quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As dez coisas que eu detesto

Olá, pessoal Eu aceitei o desafio da Luísa, (Lulei), e elegi as 10 coisas que mais odeio. Confesso que existem muitas coisas que eu não gosto, felizmente consegui escolher dez rsrs. Segue a lista abaixo, não estão todas na mesma ordem necessariamente:


  1) Falta de educação - essa palavra é muito abrangente. As pessoas precisam "se tocar" de que o direito delas acaba quando começa o do outro, respeitar o próximo e o meio ambiente é fundamental. Tente se colocar no lugar de alguém e pense "e se fosse com você"? Odeio quando vejo alguém jogar lixo no chão. Odeio quando vejo alguém que não cede banco reservado a quem tem direito. Essas são práticas muito comuns hoje em dia, trata-se de atitudes feias. 

  2) Barulho fora do horário permitido: eu tenho uns vizinhos que têm o hábito de começarem uma festa de arromba durante a madrugada. Além disso, outra vizinha sempre fazia cultos no lar, considero algo muito bom. Isso deve proporcionar uma paz indescritível, mas o culto tem que começar depois da meia-noite? E em pleno dia de semana? É culto pentecostal, então já dá pra imaginar... Eu disse 'fazia' porque ela resolveu mudar o horário. Chamo a polícia mesmo! Acordo cedo apesar de adorar dormir até mais tarde. Aguardem, falarei sobre isso logo mais rs. 

  3) Falta de noção: não suporto quando alguém não respeita a opinião alheia. Se você gosta de azul, eu gosto de vermelho e daí? As pessoas precisam aprender a viver em sociedade, caso contrário, floresta existem muitas... E boa viagem!!! Outro dia, dei minha opinião a respeito de um assunto num certo post, comentei no blog da pessoa. Um indivíduo cuja a opinião era contrária a minha, também foi lá comentar e queria me convencer de que eu estava errada. Por favor, me poupe! Eu respondi a ele o seguinte, eu respeito toda e qualquer opinião, mas mantenho a minha sempre! (A menos que fatos concretos me mostrem que estou errada). Sinceramente, eu não tento mudar o ponto de vista das pessoas, cada um tem o seu, é uma pena que há aqueles que acham que todos devem pensar igual, lamentável. 

  4) Esperar: assim como o amigo Lison, detesto esperar, fico ansiosa. Não custa a pessoa avisar a respeito de um atraso. E se eu tiver que esperar por um resultado então? Seja sobre o assunto que for, não gosto. 

  5) Chicletes: eu também não suporto quem fica mascando chiclete e estourando bolinhas ahahaha. Sou do time da Tereza e do Diego, isso é estressante. E também não gosto de quem mastiga qualquer comida e fala ao mesmo tempo, fazendo barulho e mostrando a comida mastigada dentro da boca. É um horror! 

  6) Corinthians: bem, me desculpem os corinthianos rsrsrsrsrs, mas eu DETESTO o Corinthians!!! 

  7) Pessoas fungando: eu me irrito com gente que fica fungando sem parar. Está com gripe? Ok, mas por favor, assoe o nariz! Simples e fácil. Porque é muito irritante ficar perto de uma pessoa que parece estar 'chupando cana' o tempo todo.

  8) Torneira pingando: outro fator em comum com o amigo Lison, além de ser um desperdício de um bem precioso que é a água, ainda é extremamente irritante ouvir as gotas caindo.

  9) Bocejo: vocês vão descobrir que sou chata ahahahaha. Insuportável! Preciso de terapia mesmo. Vou tentar explicar, todo mundo boceja, isso é perfeitamente normal, mas confesso que me irrita quando alguém boceja parecendo um urso urrando. Sabe, tem horas que quero ficar concentrada no que estou fazendo e, de repente, ouço um "uahahahahahahahahahah". Até me assusto rs.

10) Acordar cedo: eu não poderia deixar de confessar meu segredo rsrs. Amo dormir, não me importo em ir me deitar tarde, mas acordar cedo é um drama sempre. Detesto acordar cedo! É isso. Sei que posso exagerar em algumas coisas, entretanto, seria hipocrisia da minha parte não colocar esses itens. Chocados? Rsrsrs. Passo a bola para João Poeta, a Patchulla, Emília, Maha, Atila, Joselito, Príncipe Encantado, Ismaelita, Alex e o amigo Nogueira. Caso algum de vocês já tenha feito, desconsiderem rs.

31 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amada Sandra me diverti bastante com seus comentários, você é sensacional por isto sou seu fã. kakaka veja só se não tem um senso maravilhoso: "quando alguém boceja parecendo um urso urrando" kakak Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Sandra.

Há algumas coisas em que pensamos da mesma forma, esperar principalmente e chiclete (pessoa e goma).
Abraços
Felipe

Unknown disse...

Sandra,
Excepção feita para o clube de futebol, concordo com tudo! Também não suporto pastilhas elásticas, eheheheh

Obrigada por aceitares continuar esta brincadeira!

Beijos
Luísa

Joselito disse...

Grande Sandra

Pelo tudo que você escreveu acho você uma pessoa normalissima ... até não gostar do Corinthians ...

Sandra F. disse...

Obrigada, amigos, pela visita e pelos comentários.
Beijos!

Alexandre Brendim disse...

Bacana hein..tem certeza que são só dez??? ehehehehheehheheehheehehehhe

Vambora fazer...

Mr.Jones disse...

sobre seu detestavel item 2. Foi pra mim né baby? digo isso pq vc nao curte minha cantoria as 7 da manha no banheiro imitando o Pavarotti. ok ok..entendi. ahahah
seu item 8, tb nao suporto.
bocejar, já nao faço como esse urso. mas espirrar...sai da frente. Eu espirro tao forte, que corro pra pegar o nariz lá na esquina.
ahaha
bjs

Sandra F. disse...

Ahahahaha Alex, existem bem mais, mas é melhor deixar só dez mesmo pra não virar um livro rs.


Ahahahaha baby, espirrar tão forte e sair correndo pra pegar o nariz lá na esquina? kkkkkkk só você!

Bjs

Debora Gimenes disse...

REalmente tinha oisa que eu não sabia que vc detestava.

LISON disse...

Saudações!
AMIGA SANDRA FRANZOSO,
Que Post Fantástico!
Concordo com todos os itens acrescido e elevados a terceira potência...É terrrível ser despertado, principalmente que se está no melhor do sono, ou sonhando!
Parabéns pelo magnífico Post!
Abraços!
LISON.

Eduardo Campos disse...

Oi moça sou novo aqui...vi no dihitt seu blog...rs

É eu ODEIO o Corinthians também, mas por favor diga que é São Paulina haha

Abraços

Sandra F. disse...

Debby

Ahahaha amiga desde a adolescência e não sabia de coisas que eu detestava? Você só não sabia do bocejo rsrs. E isso começou quando eu estava com 7 pra 8 anos... de repente, do nada.

Lison

Sempre tão participativo, muito obrigada pela sua constante presença aqui no meu blog.

Eduardo

Obrigada!
rsrsrs mas sou Palmeirense.
Abraços!

Atila City disse...

Temos bastante coisas em comum, algumas não chego a odiar (ex. 6 e 8) digo apenas que não gosto.
Mas vamos lá passou a bola então aceito o desafio, vou tentar listar 10 coisas que mais odeio (também sou super chato).
Beijos Sandra.. Parabéns por este blog, me senti super a vontade.
té mais
Atila City

Mikasmi disse...

Oi Sandra minha amiga desculpa que só hoje vim aqui depois de muitos dias de ausência. Vai ser difícil fazer Acho que tenho direito a 20 coisas 10 suas e 10 da Luísa, porque escolher só 10 é complicado. Farei com muito gosto a notícia e obrigada pr se ter lembrado de mim.

Abraços

Nogueira disse...

Concordo com as dez Sandra, mas a seis eu concordo mais!

Cadinho RoCo disse...

Smos todos portadores do que conhecemos por intolerância.
Cadinho RoCo

Sandra F. disse...

Átila, Emília, Nogueira e Emília, obrigada pela visita e por deixarem seus comentários.

Bjs

Sandra F. disse...

Cadinho,

Você tem toda razão. Obrigada por participar!

patchulla disse...

sandrix só hoje que eu ví que vc tnha me indicado!!! e agora??? Ainda dá tempo?
bjus
Malu

Fábio Ramos disse...

Vai Curinthiaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

rsrs bjo

Sandra F. disse...

Ahahahaha eu heim!!
Beijos.

Unknown disse...

ola amiga... como sabia que eu tambem detesto quase tudo isso...?

Um forte abraço,

Gilberto Queiroz

Sandra F. disse...

Ahahahaha obrigada, amigo.

Download de Livros disse...

Realmente a maioria relacionada é detestada!! kk Muito interessante a matéria. Parabéns!

Grande abraço!
Download de Livros - Grátis
http://estantedoestudante.blogspot.com

Sandra F. disse...

Ahahahaha valeu, abração!

Anônimo disse...

Eu também detesto tudo isso! principalmente o curinthia, mas também não gosto Palmeiras KK!!!
E olha eu não sou São paulino tá...
Valeu um abraço!!!

Sandra F. disse...

Ahahahahaha então tá né...
Obrigada pela participação, abraços!!

Espaço Docente Aprendiz disse...

Bom, quanto ao Corinthians, quem torce pelo time é a minha irmã, embora ela seja do RJ e eu também, e o time de coração dela daqui do RJ é o Flamengo. E eu sou Vasco, rss. Que rivalidade, né? rs

O item 3 me chamou mais a atenção, porque está ligado a um fato que aconteceu comigo: um colega de trabalho me criticou por eu não ter aceitado um livro que ele sugeriu que eu o levasse, pois o assunto não me interessava e, quando fui mostrar a ele outro livro de meu gosto, simplesmente ele virou as costas pra mim e a partir daí não quis mais conversar comigo, apenas se limitando ao bom dia, boa tarde e boa noite. É uma pena alguém agir dessa forma. Eu não era obrigado a aceitar.

Bjss!!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Unknown disse...

Porque será que VC DETESTA o Corinthians kkk

Unknown disse...

Porque será que VC DETESTA o Corinthians ... O.o kkk